quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O primeiro encontro de ex


Aqui vai uma foto de grupo do almoço que fizemos na Batalha, realizado no passado 29 de Setembro no restaurante D. Nuno, em que, apesar de algumas faltas não muito importantes (os importantes são sempre os que estão), mesmo assim apareceu bué de gente. Exagerando um pouco estariam ai uns 12.531, mas a verdade é que não os contei. Convido alguem a colocar um post ou um comentário dizer exactamente quantos apareceram.

Este evento fez-me, em certa medida,lembrar os meus almoços com os companheiros dos fuzileiros. Bem, é claro que existem algumas pequenas diferenças, as quais se podem rápidamente resumir em que havia gajas e putos, em que ninguém apanhou uma ramada (também com aquela vinhaça rebentava o figado antes de estar bebâdo), ninguém andou á porrada (os putos pensariam que era uma exibição de Wrestling e desatavam a bater palmas e a gritar ainda mais alto), acabou cedo e assim não acabei em mais um final de noite a aturar a pôrra dum bêbado a falar-me ao ouvido. Enfim, a verdade é que nunca fui a um jantar de fuzileiros porque não fui á tropa, mas esta é a imagem que tenho de um desses fantásticos eventos.

Até logo e desculpem os eventuais erros ortográficos.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Olá a todos ....

Porreiro esta história dos blogues.... Apesar de ser a 1ª vez que estou a usar um ...

Boa ideia, Fernando !! Como sempre, certo ?

Já soube que o encontro foi bom, que correu tudo muito bem, e que se divertiram à grande !!

Alguém tem mais fotos ? Gostava de as ver ...

Até já

Ps. Espero que este comentário apareça no blogue ....

Anônimo disse...

Olá malta,

Excelente a iniciativa do blog.

O almoço foi fantástico, é bom reencontrar um grupo de amigos que ficaram.
Recordaram-se bons momentos vividos, e tal como um dos nossos colegas me dizia em conversa, nunca houve momentos maus. Houve apenas dificuldades que se ultrapassaram.

Beijos e abraços,

PR

Smart disse...

Bom dia!!!!

O prometido é devido!!!
Boa Fernando!!!

Vou pedir ao nosso fotógrafo de serviço (Filipe Pinto ) que "descarregue! algumas fotos.

Peço aos "faltosos" que para o ano, não marquem "reuniões" e que se juntem aos "bons!!!

Até já

Susana Martins

Anônimo disse...

Olá,

Excelente ideia esta do blogue sobretudo para quem, como eu, não fui ao almoço maravilha.
Assim pelo menos tive a oportunidade de rever caras que já não via há algum tempo.

Francisca

Unknown disse...

Está mesmo no ar! BOA!

Agora é muito mais fácil manter o contacto.

Seria optimo existir um directório dos contactos com email e contacto telefónico.

Bjkas e Xi's para todos,
Eugénio Fonseca