quarta-feira, 5 de março de 2008

Calinadas 2001

Rui Melo:

- O Natal é tempo de SOLIDADE

- Quando as bolas caem em terreno de ninguém.

- Somos pessoas que agarram bem as bolas.

- Vamos chamar os nomes pelos bois.

Fernando Cardoso:

- Eu gosto é do Código Morse..., Dizia isto enquanto colocava as mãos de uma forma táctil!...

- Manda-lhe um mail que ele a ti ouve-te.

Rui Nascimento:

- Primeiro deixa-me entrar no cliente.

- Em conversa telefónica: "... cada cagadela, cada pássaro..."

- Diz ele ao telefone: "Estragou-se-me o material"

- Tu por fax consegues pensar melhor!

Julia Teixeira:

- Eu não sou mulher.

- Para o Eurico: "Tu és todo teso!"

- Para um cliente: "A minha colega tem um buraquinho e amanhã passa por aí"

- Lembro-me de ver esse casaco parado ao pé da máquina.

- Estou aqui a trabalhar e estou aqui, aos buraquinhos a ver.

- Estava aqui a falar comigo, sozinha.

- Passou ao meu lado com cabeça a olhar para baixo.

Rui Cardoso:

- Estou a receber mais de duas por minuto..... Ei pá, não devia ter dito isto!!!

- És um rockalhão...

- -... é pela frente, é pelas traseiras, é por todo o lado...

Fernando Gomes:

- Ainda tenho muitos para tocar ....

- Tens uma chamada não recebida

- Muda lá para as posições que quiseres mas não me metas no meio

- ...vocês não têm feriados em Junho??

- Vi na SIC que agora os robalos e as douradas vêm do aviário

- Já via um Canguru à frente por todos os lados...

Teresa Pinho:

- É como o nosso colega que executa o programa e esquece-se de actualizar os erros.

André Salgado:

- Para um cliente: "Estou a ouvi-lo perfeitamente mal.

Rute Pinto:

- Os espanhóis festejam o Natal nos Reis!.

- Em que coluna do mapa está esse valor? [RUTE]: Na coluna 190 e 20.

Paula Oliveira:

- Eu com 18 anos já não era transloucada...

Rui Gonçalves:

- O primeiro é que gatou tudo.

Catarina Tomé:

- Qual era o site que tinha os coisos vistos de cima.

- ... já experimentaste as SUPER PILAS ?

- ... se se corrigir fica já corrigido...

- Ó Tozé! Tu tens um do tempo da pedra...

- Pões a mão à frente do coiso? Por isso é que não se ouve nada!.

- ...depois no próximo futuro...

- ... o Luís tinha dito que trazia o dele que é mais forte e maior...

Paulo Ribeiro:

- ... no histórico de comunicações ...!

- Posso passar este assunto ao desktop... ( em vez de Help-Desk ).

Fausto Gamito:

- ...uma grande mini-saia

- ...antecipei-me muito antes.

Helena Nunes:

- Meto sempre estas coisas onde estou habituada.

- Porque aquilo penetra melhor em todos os lados.

- ... eles puseram uns coisos luminosos ...

- Sofia, espera aí que estou com uma coisa na boca!.

- O que é isto??? Como é que eu posso chamar-me a mim própria??

Abilio Azevedo:

- Não me casaria com uma mulher que não me deixasse apalpá-la.

Miguel Azevedo:

- Ainda agora estive a endireitar a vara!.

- Se ao pequeno almoço tivesse bolas daquelas!.

- Estou aqui com a alheira aos saltos...

António Ramalhosa:

- ... eu vou comprar plástico para pôr nas pernas!!!

- ... andava a fazer submarinismo...

- Espera à 1 hora em cima das escadas rolantes.

- Os adeptos do Porto queriam estar agora nas Antas para recepcionar o jogador.

- P: Como é que se anula uma "CE"? R: Faz uma Ceísse...!

- Se lambesse, lambia e não tinha problema nenhum em dizê-lo...

- Fernando, desiste e vamos aquecer.

- ... isso não é o Rod Stewart ... é o refrão!!!

Jose Cerqueira:

- Estava a Rosa ao Telefone e diz o Seguinte 'Manadas estou-te a ouvir

às pinguinhas ..' diz o Cerqueira 'Isto é o que se Chama incontinência auditiva"

Luis Ribeiro:

- Quem ? Eu para mim ?

Valter Coutinho:

- Não tens que fazer e entras aqui de bolsos na mão.

Angela Carvalho:

- Comentário na sala "... o WIN2000 não interpreta o "a com til" nem o

"o com til" ...". Diz a Angela "Nem o "e com til"..."

Eurico Fernandes:

- Já o comi todo!.

Vitor Sampaio:

- ... eu ainda estou na idade de comer as coxas.

- O Rui usa sempre a minha.