terça-feira, 11 de março de 2008

Desenvolvimento Standard

Olá a todos...

Cá estou para reclamar a minha caneta! Sim, eu sei que ainda faltam 4 dias, mas desta vez sou eu q faço 10 anos de casa!

Ei!?#$% eu não sou EX-QUATRO.... uhmmmm será q não devia ter acesso a este blog?
:-)

Beijinhos e Abraços para todos!


Cá estão mais umas fotos:

Quem não se lembra deste quadro?


Olha! :-o
O Sr. Ramalhosa na festa do dragão??? Então ele não era do Sporting?
O rapaz queria era borga! Abraços para ti Tozé!

Era de noite, fazia um frio de rachar e a malta no Restaurante Machado (na Maia) em altas jantaradas...
(Eu, Fernando Gomes, Helena Nunes, Miguel Azevedo, Nuno Lima, Carlos Alberto, Alexandre Moura)

3 Mosqueteiros
(Rui Cardoso, Alexandre Moura e Antonio Ramalhosa)
Sem mais comentários...

Um dia de primavera e um picnic no Parque da Cidade do Porto...
(Miguel Azevedo, Alexandre Moura, Eu, Rui Cardoso, Antonio Ramalhosa)
(Helena Nunes, Luis Ribeiro, Catarina Tomé)

O Melhor grupo da Festa....
(Sergio Alves, Silvia Fernandes, Maria Pia, Rosa Festas, Eu)
(André Carvalho, José Martins, Rui Cardoso)

A despedida do Inginheiro Moura, que partia para a Microsoft em Seatle
(Eu, Fernando Gomes, Helena Nunes, Antonio Ramalhosa, Inginheiro Moura, Rui Cardoso, Nuno Lima, Catarina tomé, Miguel Azevedo)
...para quem não sabe, o Inginheiro, já tem cartão de cidadão, tem uma moradia, uma mota, um barquito, ... e costuma-nos visitar sempre que pode! Força Alex!
Um grande abraço :-)

E a nossa capacidade de improvisar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguem me pode passar os contactos do Alex, já tive duas vezes no Campus em Redmond e nao consegui falar com ele para a proxima nao escapa.

David