domingo, 30 de março de 2008

Calinadas 2003

Miguel Cunha:
- Se isto de vez em quando não falhasse sempre...
- Hoje vou fazer uma viagem de kms!
- Eh pá, a meio da tarde já está noite!

António Ramalhosa:
- Vais deixar o bife? ...isso é uma estragação.

Vítor Sampaio:
- Para pôr a casa fresca, compra um frigorifico.

Patrícia Figueiredo:
- Oh Telma, não sejas reclamona!!!
- Marco, se fosses rapaz...
- Vê lá se metes a cabeça no sítio...
- Eu não quero o teu Zé...
- Eu faço mais deitada do que tu acordado!

Paula Oliveira:
-...Como é que se chama o Luís Ribeiro?...
- ...queres que ligue isso á coisa do Fernando?
- ...Meti um SECURITA (no pé)...

João Felgueiras:
- João (a falar com o Luís Ribeiro) "Devias por a tua fotográfia na etiqueta,
ficavas distribuído em todos os produtos aviniculas..."
- "A minha irmã na semana passada esteve em três países : Roma, Paris e Lisboa”

Catarina Tomé:
- A partir de hoje vamos falar em estrangeiro.
- Aaiiii .... Acabo de enfiar a caneta no olho! Que falta de jeito
- Sempre que eu uso "Rés-vés", "Campo de Ourique" vem a seguir!

André Abreu:
- "Hoje vou cometer uma loucura... Vou ficar nas mãos do Nossa"

Rute Ferradeira:
-...este cliente não tem "Serial Killer" (Qd queria dizer Serial Number!!)

André Carvalho:
-... eu preocupo-me com as injustezas da sociedade...
- O bom tempo começa amanhã e vai até Domingo da Semana Passada

Miguel Cunha:
-.. não vale a pena me enviares o fax, tira uma antes uma cópia e envia-ma...."

Rui M Silva:
- Estás aqui, estás a levar um bico...

Rui Ramalho:
- ...o meu está mais "escamatizado"...
- ...não fico com isto ao dependuro...
- ...mete aí por baixo (p/Paula Oliveira)

Fernando Gomes:
- Eu apanhei em dois sítios ao mesmo tempo...

Helena Nunes:
- Estás tão preocupado, até parece que costumas andar com elas na boca!

Rui Gonçalves:
- Está um fogo ali a arder!

Júlia Teixeira:
- Não me enerves que eu amasso-te (para o Vítor Sampaio)
- Eu não sou "cãosultora"

Fernando Pereira:
-"... Eu tenho um log que dá para os dois lados ..."
- "... eu não quero saber a onde é que me viste
a comer.." (falava-se de pasteis de nata)

Cláudia Silva:
- ... a minha cunhada está desligada...

Gonçalo Trindade:
- "... Eu ontem fui comer um geladinho ao pé do Técnico ..." (referia-se ao IST)

Isabel Costa:
- "Os ratos da API foram descontinuados"

Rui Cardoso:
- Queria uma Vidagos sem gás, fresca…

Abílio Azevedo:
-...o que me leva a optar por esta opção é....

Eurico Loureiro:
- ... Hà ... está aqui.... Calinadas 3000

Rosa Festas:
- Eu gosto da fruta dura!

Luís Gaspar:
- Olhe estou a telefonar-lhe para saber se o Gonçalo
já entregou a reunião da acta de ontem ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom lembrar-me da minha mente criminosa! Beijinho a todos!